Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, por muito tempo não acesso o fórum, mas vi a mensagem do Wesley, que me compartilhou o link.

Não estou aqui para defender a marca, mas para ajudar ao consumidor.

Porém, da mesma forma, dizer que teve 10 quebrados, ou 50, não vão modificar as ações, porque não existe sequer um caso onde algum usuário tenha pego 3 x defeito no mesmo produto... porém... digamos que seja possível.

O que pode ter havido?

Da parte do consumidor, má instalação, esticar e torcer cabos, forçar algo, etc...

Da parte da empresa, defeito no produto...

Todo e qualquer ticket aberto em www.suporte-corsair.com.br é respondido e tendo o lacre do produto sem violar... estando comprovado não ser má utilização, o produto será trocado se estiver dentro do prazo de garantia (o que no caso, está).

Não tenho conhecimento de "lote" apresentando defeito, a quantidade de unidades vendidas é muito grande (tanto que não tem em distribuidoras, está em falta) e o nosso querido Brasil está atrasando sem prazo (pois depende da querida fiscalização), a chegada de novos produtos (tanto para venda, quanto para reposição).

As opções que existem, que são oferecidas, servem para melhor atender e tranquilizar o cliente, mas claro, dentro das possibilidades reais.

Se lhe oferecerem um produto para trocar, ele será necessariamente mais caro (concorda que não teria nenhum sentido, tendo disponibilidade, a empresa perder dinheiro com cada pessoa que não tenha o produto de reposição).

Se lhe oferecerem o seu dinheiro de volta, será corrigido.

Se o produto estiver com defeito mesmo, e se exigir mediante seu comprovante o valor de envio, terá.

Estarão sempre lhe respondendo, dentro do prazo de no máximo 72 horas (geralmente é respondido no mesmo dia ou no dia seguinte), para lhe tranquilizar e lhe assegurar sob o seu processo.

Não sei mais o que se pode fazer para melhorar isso, uma vez que tenho sempre cobrado responsabilidade do time de RMA da Corsair.

No mais, deixo meu e-mail da empresa, para o caso de precisar de minha ajuda:

[email protected]

Quanto aos defeitos de produto, sinto muito...

Não tenho instrumentos para precisar qual porcentagem de defeitos, se é um lote, se o usuário teve falta de sorte,... mas dentro dos números gerais (vendas/defeitos), está em torno de 2% a porcentagem de defeitos.

Se houver necessidade, farei um report para o OEM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...