Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou com munto medo pois meu pc n tem pasta termica neuma vi video cara fazendo com oleo de soja +creme dental (pasta dental) queria ver se posso usar isso ate comprar so vou usar 1 semana pc ate chegar pasta estou sem pc faz 1 mes poriso da para usar de boa me ajudem

Postado

Até dá, mas por pouco tempo pois a maioria resseca e torna a condução térmica PIOR.

Se não me engano, é melhor usar SEM PASTA do que com essas coisas caseiras.

Um tubo de pasta Implastec custa 5 reais, não pense duas vezes em comprar.

• Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, Adrian_Boyob disse:

estou com munto medo pois meu pc n tem pasta termica neuma vi video cara fazendo com oleo de soja +creme dental (pasta dental) queria ver se posso usar isso ate comprar so vou usar 1 semana pc ate chegar pasta estou sem pc faz 1 mes poriso da para usar de boa me ajudem

Sinceramente, compensa mais você ir atrás de uma pasta térmica, uma mais básica que seja custa menos de R$ 5,00 e você já protege o seu processador de forma correta, não use outros métodos, dão certo, porém estragam o seu processador é médio e longo prazo.

Obs.: Claro que o recomendado é usar pasta térmica de boa qualidade, geralmente entre R$ 30~40, mas se o seu caso for urgente procure por uma pasta térmica barata até você comprar uma outra de melhor qualidade.

Postado

@Adrian_Boyob @AmarildoJr Sem duvida é melhor usar nada. Alias existem testes com os mais variados produtos para substituir a pasta térmica e a diferença de desempenho foi mínima, por incrivel que pareça. Mas , particularmente não abro mão de uma boa pasta.

Abraços

• Membro VIP
Postado
14 minutos atrás, Adrian_Boyob disse:

em estão e melhor deixa sem ?  tenho medo de queimar mais acho que nao vai posi so queria jogar ums joginho de 1 h so da para deicahar sem obg 

É melhor pegar R$ 5,00 e ir atrás de uma pasta térmica nem que seja a mais básica, não recomendo deixar sem, pois o processador não é feito para ser usado sem pasta térmica, sem ela você vai reduzir e muito a vida útil do seu processador!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!