Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com a seguinte questão:

Preciso transmitir a tela do celular para a TV e apagar a tela do celular.

Já tentei com cabo MHL e pelo Chromecast mas em ambos a tela fica ligada.

Eu tenho um cabo microUSB-USB, então ligo o tec+mouse no celular, por isso não preciso que a tela dele fique ligada. E como usarei por muito tempo, esquenta muito e descarrega rapidinho.

Alguém tem ideia de alguma solução?

• 9 meses depois...
Postado
Em 08/03/2017 às 20:46, DrigoRJ disse:

Pessoal, estou com a seguinte questão:

Preciso transmitir a tela do celular para a TV e apagar a tela do celular.

Já tentei com cabo MHL e pelo Chromecast mas em ambos a tela fica ligada.

Eu tenho um cabo microUSB-USB, então ligo o tec+mouse no celular, por isso não preciso que a tela dele fique ligada. E como usarei por muito tempo, esquenta muito e descarrega rapidinho.

Alguém tem ideia de alguma solução?

adicionado 3 minutos depois

Oi amigo, tava passando pela mesma situação, daí achei um app que tem como transmitir e bloquear a tela, o nome é 'AllConnect' você encontra na Playstore, espero ter ajudado.

• Amei 1
  • 2 anos depois...
Postado

@Messias_97 cara, muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! você é fera, agradeço demais, tentei a noite toda espelhar um arquivo na tv, pelo meu tablet só que ele tem android antigo, e eu uso linux ou seja estava impossivel, ai consegui espelhar pelo celular só que alem do bichino esquentar pra caramba, dava umas travadas e não conseguia bloquear

resumindo procurei no google como bloquear a tela do celular enquanto espelhava e dei de encontro com o seu comentário, muito obrigado mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...