Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no meu desktop


Posts recomendados

Boa noite, possuo um desktop com placa-mãe Foxconn G31MXP Socket LGA775 Versão 6.00 PG 20/042009 com um Core 2 Duo E7300 @2,66 ghz 2 GB de memória DDR2 800Mhz, e gostaria de saber se vale a pena colocar uma Radeon XFX R7 240 4gb DDR3 nele com 4gb de memória talvez trocar o processador por um Core 2Quad Q6600 ou Q8400, qual a opinião de vocês vale a pena vocês faria diferente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Edmar Lamas disse:

Qual seria o upgrade que você me indicaria sem precisar trocar a placa-mãe?

Sua placa-mãe nao suporta nem um i3 , o que sua placa-mãe suporta é processadores antes do i3 que não são para jogos , e se voce tiver 2 mil reais voce pode até conseguir comprar 1 pc que rode varios games atuais , se quiser eu falo a configuração do pc de 2 mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, RichardEx123 disse:

Sua placa-mãe nao suporta nem um i3 , o que sua placa-mãe suporta é processadores antes do i3 que não são para jogos , e se voce tiver 2 mil reais voce pode até conseguir comprar 1 pc que rode varios games atuais , se quiser eu falo a configuração do pc de 2 mil

Possuo apenas R$ 600 para fazer o Upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!