Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou passando por uma situação complicada pois meu notebook não liga o que eu faço, quando o botão Power ele apenas cende o Led e apaga, não faz barulho e nem o cooler liga. No momento que aperto o botão Power acende o Led por 1 segundo e apaga, não sei o que pode ser alguém tem alguma noção o que pode ser. 

Postado

Nem só com cabo da fonte ela não liga, sendo que ates ligava, alguém sabe o que pode ser, será que o processador que queimou, ou a placa-mãe que queimou 

Postado

@fuzzicosta

O colega @Jasiel fez lhe sugeriu um procedimento altamente recomendável pra seu caso/ Verifique isso.

Se for possível, tente retirar a bateria e ligue o aparelho sem ela.

Postado
3 horas atrás, Classificados Mineiro disse:

@fuzzicosta

O colega @Jasiel fez lhe sugeriu um procedimento altamente recomendável pra seu caso/ Verifique isso.

Se for possível, tente retirar a bateria e ligue o aparelho sem ela.

Olá amigo, já fez esse procedimento hoje de manhã e nada adiantou, o que aconteceu foi que eu dei um tapa no teclado do notebook, aí ele desligou e não quis mais pegar, quando aperto o botão Power apenas acende o Led por 1 segundo e apaga, o que será que pode ter causado. E também quando aperto o botão Power ele faz um pequeno barulho por 1 segundo e para, será que o processador que queimou, porque nem o cooler funciona, mais quando coloco o cabo de alimentação o Led da bateria indica que está carregando, alguém sabe o que pode ter ocorrido 

Postado

@fuzzicosta

Boa tarde.

Entendi.

Nesse caso, o primeiro passo é abrir o aparelho.

Deverá fazer uma boa inspeção visual em busca de alguma coisa solta/

Se nada for encontrado, retire primeiro o teclado e veja se o aparelho liga sem ele/

Depois, retire HD, memória e o que for removível e REconecta tudo de volta, sempre checando ae ficou tudo bem encaixadinho.

Isso é o que se pode fazer sem mexer com medições na placa.

Espero que a sorte esteja do seu lado.

Postado
1 hora atrás, Classificados Mineiro disse:

@fuzzicosta

Boa tarde.

Entendi.

Nesse caso, o primeiro passo é abrir o aparelho.

Deverá fazer uma boa inspeção visual em busca de alguma coisa solta/

Se nada for encontrado, retire primeiro o teclado e veja se o aparelho liga sem ele/

Depois, retire HD, memória e o que for removível e REconecta tudo de volta, sempre checando ae ficou tudo bem encaixadinho.

Isso é o que se pode fazer sem mexer com medições na placa.

Espero que a sorte esteja do seu lado.

Olá amigo escapou está peça 

2017-03-10_12.06.48.jpg

Postado

@fuzzicosta

Pode recolocar esse mesmo/

Se é só isso, não tem como saber...

Só ressoldando o capacitor pra ver no que dá.

Postado
17 minutos atrás, Classificados Mineiro disse:

@fuzzicosta

Pode recolocar esse mesmo/

Se é só isso, não tem como saber...

Só ressoldando o capacitor pra ver no que dá.

Olá amigo descobri mais uma coisa pois escapou um capacitor e outro que não sei olha a imagem talvez você sabe o nome 

2017-03-10_15.50.22.jpg

Postado
14 minutos atrás, Classificados Mineiro disse:

@fuzzicosta

É um indutor ( bobina ).

Esse sim/ não deixa funcionar.

Encontrou ele?

Não, acho que foi para o lixo onde posso comprar esse indutor, você pode me dar o nome dele certinho 

Postado

@fuzzicosta

Imagino que possa estar em algum lugar dentro do aparelho.

Pra substituir este componente você precisa do código dele.

É mais fácil retirar de uma placa de outro aparelho da mesma marca/ modelo que o seu.

Se levar numa assistência,

você tem grandes chances de receber seu aparelho de volta funcionando

Postado
9 horas atrás, Classificados Mineiro disse:

@fuzzicosta

Imagino que possa estar em algum lugar dentro do aparelho.

Pra substituir este componente você precisa do código dele.

É mais fácil retirar de uma placa de outro aparelho da mesma marca/ modelo que o seu.

Se levar numa assistência,

você tem grandes chances de receber seu aparelho de volta funcionando

Na minha opinião, para mim a Placa-mãe não dei defeito eu penso que colocando essas peças ela volta funciona, pois quando coloco o cabo de carregar ela aparece o Led. Quando aperto o botão Power também acende o Led, eu acho que colocando devolva ele funciona 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...