Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera,

Recentemente ganhei um processador i7 3770 da minha namorada e uma memória 4GB DDr3 Kingston..

Queria algumas indicações pra montar um PC bacana pra alguns jogos(GTA V,COD,BF e etc..) não tenho a intenção de passar várias horas seguidas jogando e nem que a qualidade seja FULL HD EXTREME DAS GALÁXIAS,tenho um PS e quero jogar no PC apenas por ter liberdade de modificações e tal..tenho um pouco de conhecimento básico mas nunca fui tão a fundo em relação a montar uma máquina..Quem puder me ajudar com indicações de placa-mãe,placa de vídeo e fonte com um custo benefício bacana,eu agradeceria bastante! =D 

Postado
6 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@andersonsilvabjj Olá, seja bem vindo ao Fórum.

Então como este processador é bloqueador para overclock, eu recomendaria uma B75M-D3H da gigabyte.

Gabriel,pesquisei um pouco e vi que tem um pouco de dificuldade em encontrar essa placa-mãe,não cheguei a procurar pelo centro da minha cidade,mas fica salvo a indicação...e em relação a fontes e placa de vídeo? placa de vídeo tem que ser compatível com a placa-mãe,né isso? 
Obrigado pela resposta e abraço,companheiroo!

Postado

Gabriel,quais você me indicaria com o melhor custo benefício? assim,que dê pra segurar essas configurações.. não quero pagar algo barato que não dure muito tempo e nem algo extremamente caro e desnecessário saca?! espero espero sim,foi mal a confusão amigo,é que sou novo mesmo nesse ramo de montar máquina do zero kkk@GabrielLP14

Postado

@andersonsilvabjj a sim, sem problemas cara te entendo.

Então se quiser uma por menos de 250 tem as H61, más são as mais simples(2 slota de ram, sata 3 de 3Gbps, limitação de compatibilidade de memórias)

Eu recomendei est B75, que é a seria "média", deste socket(1155)

Ela é muuuiiito melhor por inumeros motivos.

Mais conexoes satas, suporte à 32gb de ram, fases VRM e suas dissipações com melhores acabamentos e mais USB's 3.0 alem do frontal que ja as H61 não tem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!