Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu estou mudando meu pc e estou querendo comprar um gabinete maior, estava pensando em um Corsair Spec-Alpha ou um nzxt, queria saber a opinião de vocês. Valeu :)

Postado

gabinete pra mim é uma soma de fatores e gostos pessoais tb

depende do hardware q você vai usar, o quanto pretende gastar, enfim, se você quer saber a respeito das marcas unicamente, sao 2 boas marcas q valem a pena o investimento 

• Curtir 1
Postado

Obrigado pela resposta, o que eu tenho, ele não cabe direito o water cooler e futuramente posso comprar uma placa de video também. Acho que vou de corsair.

Postado

é isso, tem q se colocar tudo na ponta do lapis, ver se o hardware cabe direitinho, as especificacoes, comparar com outros na mesma faixa de preco, etc, etc, etc

eu ja tive gabinete q nao cabia o watercooler tb, foi um inferno.. depois desse episodio sempre pesquiso muito antes de fazer a compra de qualquer gabinete levando em consideracao todos esses pontos fundamentais

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

é isso, tem q se colocar tudo na ponta do lapis, ver se o hardware cabe direitinho, as especificacoes, comparar com outros na mesma faixa de preco, etc, etc, etc

eu ja tive gabinete q nao cabia o watercooler tb, foi um inferno.. depois desse episodio sempre pesquiso muito antes de fazer a compra de qualquer gabinete levando em consideracao todos esses pontos fundamentais

To pesquisando tudo no celular ja que ainda estou sem pc e agora estava vendo um filtro de linha da clamper para usar com minha nova Fonte. Esse fórum me ajudou muito com essas coisas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!