Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal comprei uma Sapphire RX 480 nitro 4gb, e em menos de um mês ela me deu problema,eu estava jogando quando a placa de vídeo simplesmente desligou, achei que tivesse piscado a energia,e quando vi era a bendita placa as luzes dela ainda acende, mais não dá mais vídeo no meu monitor ,o vídeo onbord funciona normal é como se não tivesse placa no slot .

Postado

@k9bruno Calma antes de qualquer preocupação eu preciso saber de algumas coisas, qual o modelo da sua fonte? seu computador está ligado em um estabilizador? Já testou sua RX 480 em outro computador? observando todos esses procedimentos se o problema persistir, sinto muito amigo sua VGA provavelmente está com problema, como tem apenas 1 mês de uso, acione o RMA da Sapphire e solicite a troca. Agora existe outro o problema, essa empresa não está nas minhas favoritas n amigo, pelo fato dela n ter "escritório" no Brasil, ou seja, sua placa provavelmente vai para fora do país. Nesse caso você vai ficar em torno de 2 meses sem ela. Era para ter pesquisado aqui no fórum antes de comprar esse modelo da Sapphire, porque até onde eu sei o RMA deles é no exterior, obviamente se eu estiver errado me corrija.

OBS: O teste em outro PC é importante para tirar a duvida se o problema tmb n pode ser na sua placa-mãe.  

Postado
8 horas atrás, O Monge disse:

@k9bruno Calma antes de qualquer preocupação eu preciso saber de algumas coisas, qual o modelo da sua fonte? seu computador está ligado em um estabilizador? Já testou sua RX 480 em outro computador? observando todos esses procedimentos se o problema persistir, sinto muito amigo sua VGA provavelmente está com problema, como tem apenas 1 mês de uso, acione o RMA da Sapphire e solicite a troca. Agora existe outro o problema, essa empresa não está nas minhas favoritas n amigo, pelo fato dela n ter "escritório" no Brasil, ou seja, sua placa provavelmente vai para fora do país. Nesse caso você vai ficar em torno de 2 meses sem ela. Era para ter pesquisado aqui no fórum antes de comprar esse modelo da Sapphire, porque até onde eu sei o RMA deles é no exterior, obviamente se eu estiver errado me corrija.

OBS: O teste em outro PC é importante para tirar a duvida se o problema tmb n pode ser na sua placa-mãe.  

Minha fonte é uma Corsair CX 600,ligado no filtro de linha já testei outra VGA na minha mobo e pegou de boas,eu comprei na Kabum e se caso passar de um mês no RMA eu tenho direito de uma placa nova ou o dinheiro de volta .. 

Minha configuração é tranquila por isso nem citei já fiz vários testes BIOS,limpeza, drivers tudo indica que é a placa mesmo, eu usava uma Sapphire HD 7770 oc e nunca me deu problema

Me arrependi de ter pegado ela antes era melhor uma GTX 1060 .

adicionado 3 minutos depois
1 minuto atrás, k9bruno disse:

Minha fonte é uma Corsair CX 600,ligado no filtro de linha já testei outra VGA na minha mobo e pegou de boas,eu comprei na Kabum e se caso passar de um mês no RMA eu tenho direito de uma placa nova ou o dinheiro de volta .. 

Minha configuração é tranquila por isso nem citei já fiz vários testes BIOS,limpeza, drivers tudo indica que é a placa mesmo, eu usava uma Sapphire HD 7770 oc e nunca me deu problema

Me arrependi de ter pegado ela antes era melhor uma GTX 1060 .

Obs: A placa veio com um carimbo azul escrito test pass ...creio que já deu problema antes, que sacanagem eles me mandarem um placa reformada .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!