Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um computador novo recentemente e fui jogar o Arma 3 e percebi que estava meio estranha a textura da vegetação, olhando mais ou menos de perto dava pra ver que estava tudo bonito porém estava estranho então chegando mais perto com zoom da mira do jogo dava pra ver que as folhagens das árvores e da roupa ghillie suit estavam meio transparentes, o que deixava a textura estranha olhando de longe como se não houvesse anti-serrilhado, porém o anti-serrilhado está no máximo e as folhas estão perfeitas, mas, como já disse, transparente, o mesmo acontece com o jogo The Hunter Call of The Wild que tem muita vegetação, aparentemente onde tem luz no jogo acaba causando essa transparência na vegetação, já mexi em todas as configurações de vídeo no painel Nvidia e nada adiantou, posso não ter mexido corretamente mas mesmo as configurações padrões não estão fazendo essa transparência desaparecer, uso tudo no máximo os gráficos e já tentei mexer em tudo dentro do jogo, coisa por coisa nos gráficos e nada mudou. Também gostaria de saber se aquele negócio de MXAA, FXAA, SSAO algo assim, tem algum em especificoque seria para placa Nvidia ou aconselhavel de se utilizar em uma GTX 1080? Se Alguém tem alguma ideia do que possa ser ou de como posso tentar resolver o problema agradeço se deixar uma resposta, pois é muito ruim poder tudo no ultra porém mesmo assim os gráficos ainda ficam estranhos. Tenho certeza que é alguma configuração pois no meu PC antigo (GTX 760, FX8320) não havia esse problema.

Configurações do PC:

PLACA DE VÍDEO EVGA GEFORCE GTX 1080 SC GAMING ACX

PROCESSADOR INTEL CORE I7-7700K 4.2HZ KABY LAKE

placa-mãe ASUS STRIX Z270H GAMING

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX 3000MHZ 16GB

MONITOR BENQ XL2411 24" 144HZ

Postado

@ZockZeta
Sem uma imagem fica meio difícil de saber o que de fato acontece. Mas seria meio que uma falha nas texturas?
Qual a resolução que usa nos jogos? Ela é a nativa do monitor?
Tente desabilitar o AA (Anti-Aliasing) para ver se arruma.
Pode ser um bug do driver, tente um mais antigo ou algum novo beta removendo o atual com o programa DDU.

3 horas atrás, ZockZeta disse:

MXAA, FXAA, SSAO algo assim, tem algum em especificoque seria para placa Nvidia ou aconselhavel de se utilizar em uma GTX 1080?

Estes são filtros que podem melhorar a qualidade gráfica, e vai depender do gosto pessoal o resultado que trará, porém podem causar impacto na performance (Se bem que uma GTX 1080 deve nem beliscar :P), mas não há nenhum exclusivo para esta placa. Apenas teste cada um deles e deixe o que mais lhe agradar.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!