Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, acabei de instalar o Windows 10 em um SSD 240 GB. E agora ao termino da instalação não encontro o HD de 1 TB Seagate que eu usaria como armazenamento de arquivos. Ele está na lista de dispositivos mas não aparece para usar. Sou meio leigo nisso, o HD é novo.

Segue imagem no anexo.

Obrigado!hd.thumb.png.1c46cdd4cf5265c57df43005119e5550.png

• Membro VIP
Postado
10 minutos atrás, iWesleyy disse:

Bom, acabei de instalar o Windows 10 em um SSD 240 GB. E agora ao termino da instalação não encontro o HD de 1 TB Seagate que eu usaria como armazenamento de arquivos. Ele está na lista de dispositivos mas não aparece para usar. Sou meio leigo nisso, o HD é novo.

Segue imagem no anexo.

Obrigado!hd.thumb.png.1c46cdd4cf5265c57df43005119e5550.png

Nesse caso você precisa formatar esse HD de 1TB em modo NTFS. Entre no painel de controle e procure por "Criar e formatar partições do disco rigido", logo após você procura o HD de 1TB na listagem, clica com o botão direito e seleciona a opção de formatação, após a formatação concluida, ele vai estar disponivel para ser usado como um Storage.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Mario A. Paglia Junior disse:

@iWesleyy, não esqueça de postar aqui se o problema foi resolvido!

Sim!

Só estava esperando terminar de formatar o HD pois desativei a formatação rápida.

Muito obrigado, agora consigo usa-lo!

Em anexo o HD funcionando, valeu ;)

hdinstalado.thumb.png.55a4e6fbc407a7c37c51de38d5930b86.png

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, iWesleyy disse:

Sim!

Só estava esperando terminar de formatar o HD pois desativei a formatação rápida.

Muito obrigado, agora consigo usa-lo!

Em anexo o HD funcionando, valeu ;)

hdinstalado.thumb.png.55a4e6fbc407a7c37c51de38d5930b86.png

De nada, estou à disposição!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!