Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera. Este é meu primeiro Topico. Comprei essa maquina ha alguns dias. Ela vem com slot M2 e comprei um SSD6-INTEL de 128gb. Atualizei Bios. Windows instalado. Mas o pc simplesmente não acha SSD quando conectado. Fiz todo o precedimento de desconectar o(s) cabo(s) de junto a bateria. Liguei em seguida por 5 a 10 sec para retirar todo resto de energia. 

O pc simplesmente não reconhece a placa. 

Minha duvida é. Entro em contato com a Dell e solicito troca da placa? Pois funciona em outros o SSD. Ou esse modelo, mesmo tenho o slot não aceita a placa?

2017-03-11_20_28_39.thumb.jpg.8cfbe995423bc7375c83858f61b3ccd1.jpgObrigado.

Postado

O mais fácil é arranjar outra maquina para testar e tirar duvidas, ver se o problema é do SSD, porque pode vir com defeito de fabrico ! Depende se comprou em loja ou se mandou vir de algum site se é usado ou novo, ou se veio da china.

Depois de saber se o ssd está bom já pode avançar e ver o que se passa com a maquina, configurações da Bios etc! Se ele não é identificado no gestor de hardware nem mesmo com (erro pode estar identificado com erro e o windows não diz nada tem de la ir ver)

Caso não estiver no (Gerenciador de dispositivos - "acho que é assim que chamam em pt-br" pode estar avariado ou com defeito)! 

.. Boa sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...