Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

As Fontes da Cougar elas prestam, tipo a 700w  80 Plus, porque o que me falaram ela são de um bom uso sem e geram bastante tempo entre uso delas, queria tirar uma duvidas com vocês, se realmente presta ou não.. eu tenho uma e acho elas muito boas, é mais para uma Duvida e mostrar esse Tópico para um Amigo!!

• Membro VIP
Postado
34 minutos atrás, João brendon disse:

@Jasiel a fonte é uma http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-820895272-cougar-700w-cmx-series-atx12v-cmx700-80-plus-bronze-_JM

@Imakuni sera que 80 plus Bronze serve para alguns anos, aguenta uma gtx 1080 ti, estou querendo comprar uma. Obrigado aos 2

Uma fonte que promete 700 Watts para uma placa que vai demandar no máximo 250 Watts???? Para que essa loucura???

Não vá pensar que tanto maior a potência maior a qualidade da fonte. Isso é inverdade. Nem tampouco pensar que selo do 80 Plus é sinônimo de qualidade..

Veja ai o teste da mesma (confira)  e repare que ela não conseguiu a recomendação do CdH...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...