Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de video me indicam comprar?


Posts recomendados

Olá, tenho uma placa de vídeo mas quero dar uma tubinada em meu pc, to querendo mudar de placa pois acho que a minha seja fraca... Tenho um gt 610 da Geforce... Minha cpu é composta por um INTEL CORE I3 2130 de 3.40Ghz, placa-mãe DIGIBOARD H61H2-M17 e possui 6GB de RAM DDR3 com frequência de 1333, porém vou deixar ele como 12GB RAM, possuo também uma fonte ATX de 500w real e 2 HD's 500GB. Desde ja agradeço a atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dabota 8gb de memoria ram não é o suficiente amigo, é o minimo hoje em dia para os games atuais e que irão ser lançados. O recomendado hoje em dia seria 16gb de memoria ram independente de sua VGA, seja uma GTX 1050 ou uma GTX 1080. @Jório Oliveira O melhor investimento hoje em dia amigo, seria uma RX 470 ou uma gtx 1050TI abaixo disso rx 460 e gtx 1050 sem o "TI" é apenas para passar raiva em jogos. Entre todas elas a melhor que está saindo em questão de desempenho seria a RX 470 da AMD. Qual o modelo de sua fonte amigo? 

adicionado 2 minutos depois

@Jório Oliveira Outro detalhe amigo, para esse seu setup, é melhor guardar dinheiro e pegar outro computador, não recomendo comprar placa de vídeo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da opinião diferente do O Monge, eu acredito que a Rx 460 e GTX 1050, sem o Ti, são sim boas opções, mas é preciso ver bem o que você quer...60 frames, alta ou ultra, nem pense em Rx 460, agora...30 FPS, qualidade média ou alta, pode ir sem medo. É como eu disse, depende da sua necessidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente iria de GTX 1060 6GB tranquilo. Você vai ficar um bom tempinho com ela. Pra mim é a melhor placa atualmente e com custo baixo. Chipset gráfico dela está impecável e fiz até alguns testes aqui em casa. Eu consegui rodar o The Witcher 3 no Ultra. Baixei apenas um pouco das texturas e rodei à 68 FPs. O mais baixou que ficou foi 59 FPs mas nem dava pra notar. Você está achando uma placa de vídeo dessas na net por 950 à vista. Pode ser um preço meio salgado comparado a 470 e a 480 mas prefiro ela mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!