Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera, boa tarde!
Meu celular é um LG L90 e o tenho desde 2014 (lá para o meio do ano mais ou menos) e de uns tempos pra cá acontece algo estranho:

O celular está com 100% e vai descarregando normal até 30%, quando chega nessa faixa a bateria realmente faz uma contagem regressiva, enquanto eu tava conversando no whatsapp a bateria foi descendo, 30%, 29%, 28%, 27%... Até descarregar. Estranho 1

Aí tirei a bateria do celular e não recoloquei, estava na escola e deixei o celular na mochila sem a bateria. Depois eu coloquei a bateria no celular e liguei, a porcentagem foi pra ~50%. Estranho 2
Aí eu desliguei o celular e coloquei pra carregar com ele DESLIGADO, quando apareceu o carregamento a porcentagem foi de ~ 25%. Estranho 3

Já formatei o celular, já instalei a ROM original, já atualizei para a Lollipop, depois tirei e instalei o LineageOS (estou usando) e nada, absolutamente nada faz funcionar... Será um problema na bateria ou problema interno do celular? Obrigado

Postado

Primeiro teste com outra bateria, se continuar o mesmo problema, leve numa loja credenciada para ver o que está acontecendo.

Espero que tenha ajudado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!