Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

queria saber o que vocês acham dessa config

o que vocês mudariam?(n aumentando muito o preço)

o que vocês acham q roda nessa config?(ex gta v,bf4 etc)

vale a pena comprar? pra quem quer rodar lol,cs go esses jogos q n sao muito pesados

(obs:se alguma coisa não for compativel me avisem pf )

Placa-Mãe 279,90R$ - Kabum - GA-78LMT-S2

Gabinete - 149,90 R$ - Kabum - Sharkoon T3-W

Fonte - R$ 209,90 R$ - Kabum - CX-430W

Placa de video - R$ 284,90  - Kabum - XFX R7 240

Processador - R$ 359,90 - Kabum - FX4300

Memoria - 319,90R$ - Kabum - HyperX 8GB 1866Mhz

HD - R$ 229,90 - Kabum - HD Seagate 1TB 7200RPM

TOTAL = 1835

Postado

@yato

Sendo sincero cara, não compensa mais investir em ddr3 novo, apenas ddr4, te aconselho o seguinte : 

Pentium G4560 ou i3 6100 (que dão um baile no FX4300 e no FX6300) (a partir de 300$)

2x2 4GB de memoria ram HyperX (deve estar a partir de 150$ cada pente no ML).

placa-mãe 1151 H110m-hds Ddr4 Asrock Box (na casa 280$, deve ter por menos)

Fonte CX 430 (na casa dos 200$)

HD de 1tb você acha por menos de 200 no ML

e ainda sobra 400$, que eu acho que da pra pegar nem que seja uma RX 460.

Isso te possibilita rodar jogos atuais gastando pouco.

Você tem que pesquisar em mais sites tambem sobre preços, isso vai ajudar bastante. Tente o Mercado Livre (ML), Pichau, TerabyteShop(Quase não tem nada barato, mas vai que tem), Mega Mamute, entre outros.

Espero ter ajudado !

Obs : Nosso amigo acima citou o link de um pc pronto do pichau com quase tudo do que eu falei, se não quiser pronto, procure por partes e ja que tu é de SP, da uma voltinha na Santa Ifigenia, Metro São Bento, tem bastante preço bom la tambem, as vezes, melhor do que nos sites.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Jeffor O problema não é DDR3, tem muitos processadores "Intel" de terceira e quarta geração que estão muito bem na fita, o problema é os processadores "FX"... mas como ele esta montando um computador do zero, vale bem mais a pena uma plataforma DDR4, claro.

@yato Eu iria na indicação do @zOpek :thumbsup:

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...