Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, limpei meu PC antigo hj... desmontei tudo, quando liguei ele apos limpar só acende a luz verde da placa-mãe, e não liga.

eu nao achei onde conectava cero um cabo mas nao sei se pode ser isso... ou se danifiquei alguma peça, pois eu usei um kit antiestático........ alguém pode me ajudar por favor?

Postado

então cara eu dei uma bugada na placa-mãe, encaixei um de 4 pinos na placa-mãe ( onde ta escrito aux) e a outra parte nao acho onde colocar e tem um que eu tirei ele simplesmente se dividiu em 8 pinos e nao sei a ordem pois parecia que era uma peça so... 

Postado
31 minutos atrás, lucas r disse:

boa tarde, limpei meu PC antigo hj... desmontei tudo, quando liguei ele apos limpar só acende a luz verde da placa-mãe, e não liga.

eu nao achei onde conectava cero um cabo mas nao sei se pode ser isso... ou se danifiquei alguma peça, pois eu usei um kit antiestático........ alguém pode me ajudar por favor?

Boa tarde amigo, isso já aconteceu varias vezes aqui comigo, da uma verificada se você colocou os pinos do gabinete na placa-mãe corretamente, por exemplo os conexões de power, reset, power led, hd led etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!