Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá galera tudo bem ? 

Gostaria de saber de vocês qual dessas duas marcas de smarthphone é melhor...

 

MOTOROLA OU LG ?

 

Estou entre comprar o Moto G5 por 930$ na loja fisica e o LG X Cam na internet por 720$ ( Na loja fisica ele esta 1150$)... Mas na verdade, não estou muito afim de comprar pela internet, fico com pé atrás de dar algo errado e nao estou muito afim de ficar aguardando chegar a mercadoria !

 

Agradeço desde já quem puder ajudar com as dúvidas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@César de Campos Ciríaco as duas marcas são boas.

por sinal já tive as duas, a motorola troquei justamente por não gostar da bateria parafusável, porém ouvir dizer mt bem deste novo MOTO G.

LG eu tenho atualmente e o telefone e mt bom, tenho um G4 que apesar de alguns problemas crônicos no meu lote, e um excelente aparelho, apesar de que o atendimento da LG tem deixado a desejar.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiiiagoo_08 você acha de boa comprar pela internet, tipo nas americanas ? Tenho receio pois nunca comprei.... porque se for de boa, to achando q vou ficar com o LG X Cam que na loja física esta 1150$ e no site esta 720$... Ta valendo muito a pena..... Obrigado novamente pelo apoio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@César de Campos Ciríaco Eu iria de Motorola nesse caso. O moto G5 está compensando pelo preço, comparando a configuração de ambos modelos que você citou.

 

E eu compro tudo pela Internet hoje em dia, e só tive problema 1 única vez. Nesses 10 anos que eu compro pela Internet, já comprei 6 celulares, 3 notebooks, já comprei TV, geladeira, fogão e sempre é tudo muito tranquilo, sem fila e chega em casa perfeitamente. hehe

 

Agora, se te dá opção de retirar na loja, acho uma vantagem, afinal a única desvantagem que vejo em compras pela Internet é justamente o prazo para entrega, já que sou muito ansioso. hehe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@César Campos 3 comprar pela internet e tranquilo, ja comprei na americas e também em outros lojas e nunca tive problemas.

o ruim e ter que esperar aliado a fretes.

mais nunca tive problemas com entregas.

PS: se voce morar em area de risco consulte o correio mais proximo a sua residencia para ver se eles entregam na sua casa, caso contrario e de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!