Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e teclado desconfiguram


Posts recomendados

Galera, tem vezes que vou digitar e as letras ficam alternando entre maiúsculo e minusculo sozinho. E quando isto acontece o mouse também fica estranho, ao invés dele selecionar onde eu clico ele seleciona tudo o que estava atrás também, como se a tecla shift estivesse pressionada. 

 

Ps: meu antivirus AVG não detectou nenhuma ameaça e acredito que seja alguma problema de software porque quando eu usava outros teclados e mouses acontecia o mesmo erro de vez em quando. Já alterei algumas configurações no painel de controle e não funcionou, mudei de idioma, deixei como abnt2, desinstalei o teclado e o mouse funcionou normal... Instalei de novo e o problema retorna desconfigurando mouse e teclado juntos. Espero um retorno :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Michel0595 disse:

Deixe o teclado desconectado e veja se continua acontecendo

Quando desconecto o teclado, o problema do mouse continua, mas volta ao normal quando desconecto, reinicio e o PC instala o drive de novo... Porém o teclado não liga, ele até dá uma piscada ao ligar o PC mas logo desliga, e nas propriedades do teclado não aparece nada, como se não estivesse nenhum teclado no computador. A entrada do teclado é PS2 e do mouse é usb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Michel0595 disse:

Inicie o Windows em Modo de Segurança e veja se acontece também

Então, resolvi meu problema :) depois de tantas tentativas o que deu certo foi tirar as teclas shift (parecia q o computador iniciava com ela pressionada, o que causava aquele problema do mouse junto por estar pressionada) depois coloquei de novo as teclas e tudo voltou ao normal... Vai entender. Obrigada !!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Michel0595 disse:

@Jeysi Beleza, seria a primeira coisa que eu iria sugerir, mas como voce disse que acontecia com outros teclados e mouses também, achei que pudesse ser sistema.  

Achei também porque realmente dava este problema, por isso fiquei confusa. Mas o importante é que deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!