Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte,  eu ja baixei todos os DX, atualizei tudo, baixei individual, no proprio jogo tem para atualizar DX11  porém como minha placa e uma rx480 ja tem dx 12, e fica atualizado,  mais como informeu eu baixei o 11 10 9  individual, 

atualizei o pack directx baixei o programa All in One Runtimes

tenho todos os  Download Pacotes Redistribuíveis do Microsoft Visual C++  todas as versões,  bem galera vi tudo no youtube  site da microsoft

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-other_settings/dx11-device-creation-fail-0x80010010/bb0b1650-fbaa-494f-9d16-b6c46cb4e559

porém nada resouveu o problema,  ate baixei "dxcp"  o programa emulador do DX , cara nada adiantou, nao sei o que fazer, baixei em 3 sites diferentes e nada o mesmo erro

MEU SISTEMA É WINDOWS 10 64 BTS PRO

PLACA RX480 G1 GAMING 8 GB

serio galera poderiam me ajudar nem sei mais o que fazer, ja tentei de tudo que vi no youtube 

Dx11 device creation fail 0x80010010.jpg

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...