Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config para uma GTX 1060


Posts recomendados

Fala galera, to pensando em pegar um PC para que eu possa rodar todos os jogos atuais em FULL HD em mais ou menos 60+ FPS, pensei em uma config com um I5-7500 + GTX 1060, meu orçamento é por volta dos 3500.

 

Outra coisa, o que acham dessa config? http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-7500-evga-gtx-1070-sc-8gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-evga-500w-bronze-cyclops

Achei ela um preço muito barato para uma ter uma GTX 1070.

 

Poderiam me ajudar a planejar uma configuração boa que eu consiga aproveitar bem o potencial da 1060?

 

*É possivel nessa faixa de preço pegar um i5-7600 para talvez um futuro upgrade na placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedraporto Pode pegar uma B250 sem medo. As marcas Asus, Asrock, MSI e Gigabyte são boas, pegue a que estiver num preço mais legal.

Ou pode pegar uma B150 ou H170, mas daí certifique-se com a loja de que ela virá com a BIOS atualizada para reconhecer o processador Kaby Lake. B250 evita isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Merlo Ferreira O que você acha dessa placa? http://www.pichau.com.br/placa-m-e-msi-b250-pc-mate-lga-1151-chipset-intel-b250 Achei a placa simples mas acho que atende minhas necessidades

Estou tentando fugir um pouco das placas Mini-ATX por questões estéticas mesmo, e porque eu acho que por serem menores devem esquentar mais os componentes né? Já que eles ficam mais proximos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedraporto Sim, ela está bem padrão mesmo. Tem tudo que terá nas outras na mesma faixa de preço.

 

Não é que as placas mãe esquentam os demais hardwares, mas por ser menor eles ficarão mais próximos, mas é pouca coisa que isso influencia. Você pode pegar um gabinete de tamanho maior para dar mais espaço para circulação do ar, daí se botar um único fan como exaustor na parte de cima dele já fica tranquila a temperatura do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Merlo Ferreira certo. a configuração ficou assim:

 

placa-mãe: msi b250 pc mate, lga 1151 chipset intel b250

placa de video: gigabyte geforce gtx 1060 6gb g1 gaming 6g, gv-n1060g1 gaming-6gd

fonte: corsair cx500 v2 500w, certificado 80 plus bronze, pfc ativo, cp-9020047-ww - box

ram: corsair vengeance lpx black 16gb (2x8) 2400mhz ddr4, cmk16gx4m2a2400c14

processador: i5-7500 kaby lake lga 1151 3.4ghz 6mb cache, bx80677i57500

gabinete:  aerocool aero 500 black edition window, en5557

 

o que você acha? vale a pena pegar os 16gb de ram logo de cara ou posso pegar 8gb tranquilo só para dar uma economizada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!