Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Disponho da quantia de 1800 reais para a compra de um celular. Porém não sei qual comprar. Quero um que tenha no mínimo 32 Gb de armazenamento interno, no mínimo 2 Gb de memória RAM, um processador razoável e que, claro, seja Android. Se possível um dualchip me ajudaria muito. Tenho dois candidatos, o Zenfone 3 da ASUS e o Galaxy S5 da Samsung. Estou aberto a procura de outras opções. Alguém pra ajudar?

Postado

Galaxy S5? não seria o S6? bom entre Zenfone 3 e Galaxy S5, Zenfone com certeza, agora entre o S6 eu prefiro o S6 por questões de qualidade da tela, memoria ram e afins

• Membro VIP
Postado

Galaxy S6 sim seria uma pedida boa. O "problema" é que ele não é dual-chip como você precisa.

Nessa faixa de preço eu iria de Moto Z Play. Nos testes do GSM Arena ele arrebentou na questão da bateria.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!