Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Processador/placa-mãe pra melhor fps no cs go


Posts recomendados

A pouco mais de 6 meses, com a ajuda do pessoal aqui do forum montei um pc pra jogar CS GO, queria 300 de fps mais teria um custo alto e estava apertado, então me ajudaram a montar um pc com pouco custo, ficou ótimo chegava a uns 280 de fps, mais parece que com as atualizações foi abaixando, no mapa inferno mesmo tem alguns pixels que fico com 120 de fps só  e agora estou em duvida para trocar o processador e placa-mãe para melhorar  um pouco o fps novamente. Com essa cfg abaixo ai o que me sugerem ?! 

Eu vi um i7 3ª gereção por 650 no mercado livre é melhor eu comprar um i7 3ªgeração ou um i5 da 4ª  ou sera que um i5 3470 já resolve meu problema? Estou tentando vender meu processador+placa-mãe+4gb de memoria no mercado livre por 700 então queria gasta em media isso ai um pouco talvez ;D

 

 

Processador I5 3300 

cooler raijintek 120m

8gb 1600mhz Ddr3 Kingston Hyperx Fury RED

4gb 1600mhz Ddr3 Kingston Hyperx Fury Black

placa-mãe MSI h61m-p21

Placa Vídeo Gigabyte Gtx 750ti 2gb Windforce

Fonte Corsair 430w

SSD Kingston 240GB

Gabinete K-mex Gamer Cg-6b6c5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mike Ross Serio? eu to achando que é mais problema com o processador né não ?  porque eu só jogo com tudo no low então eu achava que a placa de vídeo já tava ótima, mas por isso é bom pergunta né  ;D

 

 

@devair1010 esse cfg ai é a que eu tenho, queria vender o processador e placa-mãe pra comprar outros pra tenta melhor meu fps, mais o Mike ta falando ai que é melhor eu trocar a placa de video então como fiquei sem saber o que fazer vou espera mais algumas dicas para ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? o que muda entre você ter 60 fps e 300????? Seu monitor só exibe 60 fps ou se for um bom monitor gamer 144 fps... o resto só esta consumindo processador sem nenhum ganho no final...  e sinceramente para jogar CS:GO (um jogo de 2012) seu computador dá e sobre.. o resto é desperdicio de dinheiro

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Gazzinelli Tipo cara, temos a seguinte situação.

 

Você trocando o i5 para o Haswell você com certeza terá um melhor desempenho que o i7 da 3ª gen, so que ai você ficará ainda com uma vga fraca. Entre a opção de trocar o i5 pelo o i7 da mesmo geração não é vantajoso.

 

Ai no Haswell você precisa também de up na mobo, o que ja eleva teu custo pra torno de 1000 temers.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes Amigo desculpa posso ate ser louco mais eu já joguei em computadores com 300 de fps e eu vejo muita diferença para 60

 

 

@Mike Ross entendi, mais então  você acha que a placa de vídeo vai aumenta meu fps mais que trocar o processador e a placa-mãe mesmo que eu use tudo no low ? de vez em quando aparece uns i5 haswel por 500/550 no mercado livre tava pensando em pega um desses que aparecer e uma mob h81 n vale mais a pena que troca a placa de video n ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!