Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal gostaria da ajuda de vocês, tenho um Sapphire 7970 Vapor X hoje o novo modelo dela é a R9 280x. Eu estava pensando em comprar uma igual para fazer o crossfire dela, vocês acham que vale a pena eu comprar outra igual para rodar os jogos atuais pois no mercado livre consigo pelo valor de 500 a 600 reais. Ou guardo esse dinheiro para comprar uma nova? mais atual?

Desde já agradeço pela ajuda.

Postado

cara pra ter ideia sua 7970/R9 280x/GTX 680 tem o desempenho de uma 1050Ti hoje em dia , isso consumindo horrores e esquentando um cadinho , multi gpu principalmente com vga mais old não vale a pena , venda a sua por 450-500 e pegue uma RX 470 e seja feliz 

• Curtir 2
  • Moderador
Postado
48 minutos atrás, RicardoLemos disse:

@Gabriel Braga Pelo que eu entendi o que você falou, foi ter muita potência mais com placa de video velhas. É mais fácil então comprar uma da nova geração do que duas antiga?

Com certeza, consumo de energia bem menor com muito mais desempenho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!