Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de dicas de refrigeração para computador !!!


Visitante

Posts recomendados

Estou querendo montar um pcgamer e gostei dos seguintes componentes até o momento:

Processador - AMD FX-8350
placa-mãe -Asus M5A97 EVO R2
Memória - 8GB Ares Blue 1600mhz 2x4 G.skill 

 

Entretanto, pelo que pesquisei, estes componentes tendem a esquentar bastante. Então qual tipo de resfriamento devo investir para obter o melhor desta configuração ? O Cooler - Zalman CNPS 10x Performa consegue aguentar o tranco do processador ?  Há algum gabinete que consiga oferecer um melhor suporte a refrigeração dos componentes ? 

Segue a foto dos componentes:

271622101449655.jpg.728b57040e48025b410b8de3084792f3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha melhor maneira de resfria pc é abolindo os gabinetes tradicionais e pendurar pc em pedaco de madeira na parede pro ar poder resfria os componentes e nao formar o efeito estufa que acontece em gabinete fechado

 

veja video

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 minutos atrás, Mike Ross disse:

Quanto vai gastar nesse pc amigo?

Vai ser só para trabalho, uso em casa?

Até o momento achei todos esses componentes incluindo o cooler  por 1350 reais, talvez consiga por um preço até menor. Será um computador para uso em casa, destinado a jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mike Ross disse:

Pra jogos, pc gamer, Não vi kkkkk.

 

Tá faltando uma vga, dependendo é melhor comprar um desses aqui, mais novos e bate de frente com o G4560

PICHAU MOBA 1

PICHAU MOBA 3

Td bem kkkkk Enfim, gostei do setup moba 1 só tenho q ver se vale a pena trocar essa placa de video gtx 1050 por uma Sappphire Radeon R9 290x 4gb e se acho vendendo estes componentes aqui na minha cidade. De fato faltou uma vga mesmo. De qualquer forma ainda estou aberto a mais sugestões :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!