Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acho bem difícil essa FX5500 rodar lol de maneira aceitável, eu tinha uma Radeon X1650 e um Pentium Dual E2180 e rodava a 20FPS com qualidade deprimente, Geforce tem que ser pelo menos a 6200

Postado
2 minutos atrás, LeVader disse:

Apenas bits e quantidade de memória  não são tudo, tem que avaliar clock e tipo de memória da VGA

ai me f...

adicionado 2 minutos depois

olha meu pc 

processador Tipo de processador    Intel Pentium 4, 2800 MHz (14 x 200) 

2gb de ram 

500gb de hd

Nome da placa-mãe    Asus P4SD-VX 

mais essa placa de video deve roda de boa lol 30 fps e o que ele quer então ta suave 

cert?

Postado
3 minutos atrás, LeVader disse:

Segue link de comparação:http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=51&gid2=35&compare=radeon-hd-2600-xt-vs-geforce-fx-5500

Acho que é melhor juntar mais um pouco de dinheiro, algo em torno de 300 reais, e investir em um pentium dual core ou Core 2 duo e uma placa de vídeo PCI-EX mais ou menos que já da pro gasto

e ok então fecho vou falar com ele agora 

• Membro VIP
Postado
16 horas atrás, LeVader disse:

Segue link de comparação:http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=51&gid2=35&compare=radeon-hd-2600-xt-vs-geforce-fx-5500

Acho que é melhor juntar mais um pouco de dinheiro, algo em torno de 300 reais, e investir em um pentium dual core ou Core 2 duo e uma placa de vídeo PCI-EX mais ou menos que já da pro gasto

Concordo, sem falar nos diversos problemas de compatibilidade que os chipsets VIA desta época apresentavam.

--

Devido ao excesso de offtopic, mensagens sem utilidade e clara violação das regras do fórum no tocante "relações comerciais", este tópico está bloqueado.

As pessoas ajudam, explica, orientam, mas infelizmente sempre tem alguém pra se aproveitar da situação, e gente que se arrisca por pouco.

As respostas dadas aqui são mais que suficientes, por enquanto, para se saber o que fazer.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!