Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando meu primeiro pc Gamer AMD


Posts recomendados

Eae Galera estou com duvida sobre minha nova configuração gostei dela mais não sei se ela é boa e queria a avaliação de vocês 

Conf:

Processador : AMD 8350 AM3+ 

placa-mãe : Msi 970 gaming AMD ATX Soquete AM3+

Fonte : EVGA 600w

Memoria RAM : HyperX 8GB DDR3 1866Mhz 

HD : SATA lll 1TB

Placa de Video : Geforce GTX 750 TI 2GB

 

Queria saber se o processador é bom e a placa-mãe tambem eu tive indicaçoes para usar Core i5 ou i3 porque estou com um limite de dinheiro para gastar com o pc mais esse processador da amd me chamou bastante a atençao pelo fato de ter 8 núcleos e 4,0 Ghz Turbo 4,2 e a placa-mãe aceita ate 32 Gb de ram. Aceito sugestoes sobre algum outro processador e placa-mãe, essa configuração roda ARMA lll , GTA V, Just cause 3 Etc. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se quer montar um AMD, melhor esperar até o final do ano.

Por agora eu recomendo que troque esse AMD por um G4560 e placa-mãe B250, com memórias DDR4 2400MHz.

Acho que sobrará até para pegar uma placa de vídeo melhor, como RX 460 ou mesmo uma GTX 1050 Ti 4GB;

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador antigo, muita fonte pra pouca configuração.

 

Sobre i5 ou i3 estar muito caro pra você, vá de Pentium G4560 é bem mais barato e tem um desempenho monstro, ta saindo melhor que i3.

 

Ao invés de 750TI que sai por aproximadamente 400 reais, você pega uma RX 460. 

 

Tipo esse PC aqui: MOBA 1 (Caso opte por esse, veja com a Pichau pra não te enviarem a fonte Gamemax, uma CX430 ou similar fica bom)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Processador : Pentium G4560 = 67 Euros

Placa de video : RX 460 = 100 Euros (Gostei dela 4gb Msi etc)

placa-mãe: B250M = 80 Euros 

Gostei da placa de video RX 460 estou em duvida sobre o processador e a placa-mãe porque nao conheco muitas configuraçoes etc 

Obrigado Mike Ross & Math.pi :thumbsup:

 

adicionado 11 minutos depois

Vou pegar a placa de vídeo RX 460 4GB vocês me indicam uma placa-mãe superior a B250M que nao seja muito relevante o valor Obrigado por ajudar a tirar essas duvidas :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha @MatheusHenrique180 , eu sempre tive AMD e mudei recentemente pra Intel.

 

Qual teu orçamento?(Sorry, esquece o orçamento, pois você ta na Europ).

 

FX está um pouco defasado para você investir agora, se você já tivesse a placa-mãe e fosse comprar um FX8530 num preço muito bom(ex.:menos da metade de um novo) OK, porém vejo que não é seu caso.

 

@MatheusHenrique180

 

2 opções:

 

Aguarde lançamento dos R5 e pegue um 6 núcleos.

 

Ou vá direto para Core i5 7500 + RX 470 4 ou 8gb + 8Gb DDR4 + B250. Se o orçamento apertar apenas pegue agora o G4560 e vá juntando uns Euros ai, e dps faz o Up pra um i5 7500 ou qm sabe um i7 7700.

 

PS: Fonte de 600w não é necessária, no MÁXIMO uma de 500w(Evga,XFX, corsair) para futuros Up-grades, umas de 430/450 já lhe atende bem.

 

Abs

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!