Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera, o seguinte, meu pc ta meio antiguinho e eu queria dar um up nele, to com uma placa-mãe Gigabyte GA-B75M-D3H, processador  Core i5 3330 3.00/ 3,20 ghz, e uma gtx 650 ti, 4gb de ram, vou comprar mais 4 de ram, ou até 8, mas gostaria de saber uma placa de video mais atual que eu possa colocar nessa configuração sem dar gargalo com o processador, eu estava pensando em uma gtx 1050ti, mas não sei se ela vai dar gargalo ou não, alguém pode  dar uma dica?

• Membro VIP
Postado

Como disseram, essa CPU ainda dá pro gasto. Mas qual é a sua fonte? (marca, modelo e watts?) 

Quanto você pode gastar? Realmente recomendo a RX 470 porque ela tem quase o dobro do desempenho da 1050ti por uns 100~200 reais a mais. 

Além disso, não tema tanto gargalo, ainda mais com placa de vídeo, você sempre pode olhar como um investimento. Gargalo não te faz perder desempenho, apenas faz com você não use o desempenho total, mas se um dia resolver fazer um upgrade, já terá uma peça legal. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!