Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite!

tenho um ADM Phenom II x6 1075T - 8GB RAM DDR3 - GTX 460 - placa-mãe  M5A97 PRO.

Tenho esse PC há uns 7-8 anos e nunca mudei uma peça dele, e eu queria comprar uma GTX 1050 TI ou GTX 1060 6GB, com esse processador teria muito gargalo, algum tipo de problema ou com esses hardware é melhor vender e investir em outro pc?

Postado

@Markolaaa Com certeza seria melhor vender e comprar um PC novo. Os Phenom hoje em dia já estão MUITO obsoletos. 

É obvio que ira ter gargalo :mellow:

Alem do mais se você for comprar um PC novo hoje em dia só vale a pena os mais recentes que utilizam memórias DDR4. Tera que trocar processador, placa-mãe e memorias, ou seja tudo.

Postado

@Markolaaa Se for ir nos preços da 1050Ti, use a RX470 ou RX 480 8GB ou 1060 6GB.

E cara, você terá gargalo. Fiz um teste com meus colega de uma dessa com uma GTX 960 e deu gargalo com uma configuração parecida.

Se seu intuito for jogar em Full HD por exemplo, melhor trocar de PC.

Postado
5 horas atrás, Jeffor disse:

@Markolaaa Se for ir nos preços da 1050Ti, use a RX470 ou RX 480 8GB ou 1060 6GB.

E cara, você terá gargalo. Fiz um teste com meus colega de uma dessa com uma GTX 960 e deu gargalo com uma configuração parecida.

Se seu intuito for jogar em Full HD por exemplo, melhor trocar de PC.

Mas com algumas dessas placas de video se for jogar no full HD no medium eu conseguiria 60fps de boa né? porque com minha gtx 460 full hd no minimo a uns 60 a 40 dependendo do jogo, ou até no alto a 40fps +

Postado

@Markolaaa com certeza, mas sugiro então a 1060 ou a RX480. As duas são quase a mesma coisa, mas eu (opinião própria) prefiro a RX480.

Se precisar de ajuda para montar a nova configuração estou disponivel. Só me mandar mensagem aqui mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!