Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de temas para desenvolvimentos de projetos


Ana FF

Posts recomendados

Preciso desenvolver um software(jogo) em c++ utilizando a orientação a objetos para apresenta-los em uma feira de tecnologia da minha faculdade. Estou cursando sistemas de informação. Preciso de ajuda pra conseguir definir o tema pra eu começar a desenvolver . Meu professor disse que neste ano temos que escolher uma da matérias já estudadas e desenvolver o projeto em uma área especifica dessas matérias. Mais estou perdida não sei o que escolher, que seja interessante e chame a atenção de todos. Algumas das matérias que eu tive foram : (Adm, Introdução de sistemas, organização de computadores, Calculo Diferencial e Integral, Algoritmos I e II, comunicação, logica, arquitetura de computadores, sistemas operacionais, estatistica aplicada,entre outras). Nesta feira a uma premiação dos 3 melhores projetos de cada ano. Gostaria muito de ganhar. Alguém pode me dar uma dica do que poderia ser legal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!