Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia!

estou tendo  problema para instalar service pack 2 no meu pc, faço a instalação, mas quando vou conferir se baixou nada encontro..

se alguem poder me ajudar fico muito grato.. 

obs: sou um pouco leigo no assunto ok.

Postado
10 horas atrás, walter c. catelan disse:

acho que você confundiu alguma coisa, o windows 7 não tem service pack 2. qual o seu sistema? explique melhor como e de onde você baixou e onde está procurando.

olá! muito obrigado por responder amigo..vamu lá..

ve anexo..

sei q microsofit não faz mais a atualização, mas tenho um jogo q não abre se não tiver sp2 e tem varios videos no youtube dizendo q da pra baixar o sp2

o meu é: 64 b - estou tentando baixar direto da pagina da microsofit (manuaumente)

desde ja agradeço manim..

WINDOWS.png

adicionado 12 minutos depois
11 horas atrás, Walter C. Catelan disse:

Acho que você confundiu alguma coisa, o Windows 7 não tem Service Pack 2. Qual o seu sistema? Explique melhor como e de onde você baixou e onde está procurando.

olá! muito obrigado por responder amigo..vamu lá..

ve anexo..

sei q microsofit não faz mais a atualização, mas tenho um jogo q não abre se não tiver sp2 e tem varios videos no youtube dizendo q da pra baixar o sp2

o meu é: 64 b - estou tentando baixar direto da pagina da microsofit (manuaumente)

desde ja agradeço manim..

WINDOWS.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!