Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoas do Clube do Hardware, preciso da ajuda de vocês!... a algum tempo eu comprei meu computador na Pichau e veio tudo certo, mas recentemente decidi formata-lo pois prefiro eu mesmo deixar ele do jeitinho que eu gosto, então, gostaria de saber qual drive pegar pra ele no Site da ASUS e tal...

Configuração do PC:

Motherboard: ASUS B150M-C (Não, ela não tem o /BR)

Processador: Core i5 7600 Kaby Lake

Placa de Video: Galax GTX 1070

RAM: 2x4GB HyperX

Armazenamento: HD 1TB SataIII 3.5

Fonte: Corsair 500w

Como sou meio leigo, gostaria de saber qual driver atualizados devo pegar no site da Asus, lembrando que a motherboard é uma ASUS B150M-C não a Asus B150M-C/Br (não sei se tem alguma diferença por causa desse /Br) kkkkj, preciso muito da ajuda de vocês para não pegar nenhum drive errado e blah blah blah <3 fico grato por quem poder me ajudar ;) minha bios esta atualmente na versão 3016... não sei se faz diferença eu dizer isso :P... então aguardo a resposta ^^... 

Postado
agora, President of the United St disse:

@Otavio Abreu olá, boa noite, cara eu recomendo você utilizar o proprio software da asus que atualiza os drivers para você. Ele é praticamente um driver booster.

Mas como eu posso fazer isso? quando ele tiver formatado não terei acesso a internet, então seria melhor eu baixar só o driver da LAN e formatar o pc? depois baixar esse software da asus?... tem como eu baixar com meu pc agora e gravar em um usb??

Postado

@Otavio Abreu então beleza, se não achar o "atualizar de driver" use o driver booster.

E cara você poderia usar o app da asus de update de bios(tem de ver se a sua placa-mãe tem esse app)

Se não tiver você baixa o bios, passa em um pendrive formatado(tem de ser FAT32) e coloque na usb, e então procure pela opção asua EZ flash no bios para atualizar, selecione o arquivo e espere acabar.

Se quiser vá postando fotos que eu lhe ajudarei no caminho colega.

• Curtir 1
Postado

@President of the United St Ata kkkkj, mas uma coisa que eu reparei é que a versão da Bios é diferente entre a B150M-C e a com /BR, eu sei que realmente estou tendo problemas com a frequência da memoria, e estou exatamente uma versão antes desse update que teve a fix na frequencia da memoria, já a com /BR só tem atualização de compatibilidade com os processadores de 7°G

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!