Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu to tendo problemas com meu hd então resolvi executar o seguinte comando no cmd: "chkdsk /f /r D:" e agora terminou tudo e apareceu a seguinte mensagem: espaço em disco insuficiente para reparar o espelho da tabela mestra de arquivos fui em " Meu computador " e não esta mais la meu disco D somente do disco C o que eu faço agora?

Postado

Veja esse vídeo a partir do minuto 6:33

Faça o que ele esta fazendo.

Postado

Deve ter dado algum problema na partição; se tu for em gerenciamento de disco (como diz o vídeo acima), a partição deve estar em RAW, normalmente tem que formatar ela pra voltar a funcionar novamente, mas existem alguns métodos pra voltar a usá-la sem ter que formatar.

Qual Windows que você usa? (isso influencia bastante).

Postado
1 minuto atrás, Matheus Vanderlei disse:

Deve ter dado algum problema na partição; se tu for em gerenciamento de disco (como diz o vídeo acima), a partição deve estar em RAW, normalmente tem que formatar ela pra voltar a funcionar novamente, mas existem alguns métodos pra voltar a usá-la sem ter que formatar.

Qual Windows que você usa? (isso influencia bastante).

Windows 8.1, tentei apertar em inicializar disco e deu esse erro

erros1.png

adicionado 8 minutos depois
34 minutos atrás, PedroREFER disse:

Veja esse vídeo a partir do minuto 6:33

Faça o que ele esta fazendo.

Fiz exatamente o que ele fez mas as opções estão apagadas então tentei inicializar o disco e deu o seguinte erro 

erros1.png

erros2.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!