Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações de um PC gamer de entrada


Posts recomendados

boa noite!!

Estou querendo montar um PC pra meu irmão sem querer gastar muito (até a casa dos 1800 ~ 2000) e o que ele mais deseja fazer é jogar Minecraft. Será que essa configuração que eu montei (montei virgula né, so avaliando rs) tá boa pra um pc gamer de entrada somente pra jogar no normal alguns jogos e rodar o Minecraft tranquilo?
Lembrando que ainda não comprei as peças, estou apreçando, olhando as lojas e não quero gastar acima do que posso pagar no momento.

Fonte: OnePower ATX 500W - MP500W3-I
Processador: AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo), AM3+ FD6300WMHKBOX
Placa-mãe: ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR, 2xDDR3 VGA
Memória: Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/8
Placa de vídeo: VGA GIGABYTE GeForce GT 420 2GB - GV-N420-2GI - rev.3.0
HD Sata: Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010

 

E uma dúvida adicional, esse gabinete C3 Tech GAME MT-G60 BK caberia sem problemas esses itens? Não sou muito bom com montagem então fica a dúvida '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aqui estão umas configurações para rodar minecraft sem problemas, se eu puder lhe aconselhar aconselho você comprar um computador ao invés de comprar peça por peça eu acho que sai mais caro. se quiser seguir meu conselho aqui esta um computador na sua faixa de preço e que ira rodar jogos não estão pesados em 60 fps clique  aqui. para visualizar o computador que eu recomendo.

 

Screenshot_1.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucassn22 Fonte bomba e placa de vídeo obsoleta.

 

O computador ideal para o seu orçamento seria esse aqui

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-fx-6300-rx-460-4gb-8gb-hd-1tb-400w-eruption-v2

 

Se quiser investir em algo ainda mais atual juntaria mais um pouco e comprava esse aqui

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-7100-rx-460-4gb-8gb-hd-1tb-eruption-v2

 

Cuidado com fontes bomba como essa ai que você pretende comprar. Ela pode queimar e levar todo o seu PC junto.

 

 

Compre fontes Corsair que são as melhores do mercado ou as da EVGA.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, não compre PC com processador FX. Eles estão defasados. São velhos e oferecem muita pouca opção de upgrade futuro.

 

O melhor custo beneficio nesse valor é o seguinte PC

 

Processador: G4560

placa-mãe: B250M 

RAM: DDR4 8GB (um pente se a placa-mãe tive dois slots para poder fazer mais um up futuro. Se ela tiver 4 slots, compre duas de 4gb)

Placa de vídeo: RX 460 4gb

HD: 1TB mais barato

Gabinete: com a fonte embaixo que te agrade.

Fonte: CX 430w

Vai sair entre 1800~2000

A pichau tema Opção Monte Seu PC, onde você escolhe as peças e eles já mandam prontinho pra você, se você fizer isso pode mudar a placa-mãe para linha H110 que é mais barata, porém não funciona nesse processador sem antes atualizar a bios, o que a pichau faz pra você.

 

Se preferir já montado tem esse aqui:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv3-intel-g4560-rx-460-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-archon

 

Ou se puder dá aquele forcinha a mais para ter MUITO mais desempenho:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv4-intel-g4560-rx-470-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-archon

 

Em ambos os casos só veja se é possível mudar a fonte para a CX430w assim você vai ter certeza de ter uma peça de qualidade

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!