Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meus caros amigos gostaria que me ajudassem com um problema,Bem meu notebook tem estado estranho desde que baixei um arquivo ''aspirasoft'' ou algo assim ai ele deu uns virus eu simplesmente desinstalei os virus que deram e apaguei as pastas mas,algo permaneceu,um cmd fica abrindo toda hora sem estar escrito nada e depois fecha,é muito estranho ate que do nada que o cmd abriu passou uns 30 minutos minha rede de wifi do notebook desconectou e quando fui conectar na rede de novo disse que não haviam redes para se conectar então tive que reiniciar o computador e o problema foi resolvido mas,apos eu reiniciar meu computador novamente apareceu o cmd ficou 3 segundos e se fecho de novo,o que acham que é?

(Detalhe: Eu ja escaneei com o malwarebytes umas 5 vezes e ele não achou nada de errado)

Postado

Formate e reinstale o sistema. Esta é a unica maneira de zerar de fato, todo e qualquer vestigio de virus no sistema.

Postado

- Recomendo fazer o que o amigo a cima indicou, identificar este tipo de problema é extremamente complicado e seus dados podem estar em risco, alem disso, esse "CMD sem nada" contem sim comandos, a unica coisa é que eles estão "escondidos" com um comando no próprio CMD.

- Recomendo um antivírus pago como o "Kaspersky Total Security" para evitar futuros infortúnios, mesmo assim, formate o PC antes de instalar o novo antivírus! Pois antivírus na minha opinião é para evitar vírus não para removê-los depois de instalados!

- Lembre de alterar suas senhas em um aparelho seguro, como outro computador ou celular.

- Se estiver utilizando windows 8/8.1/10 é extremamente fácil o processo!

-> Windows 8/8.1<- http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/03/como-restaurar-as-configuracoes-originais-do-windows-8.html

-> Windows 10 <- http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/como-restaurar-configuracoes-de-fabrica-do-windows-10.html

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!