Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tô a mais de mês espreitando pra comprar um PC montado, mas sempre algumas peças estão em falta... Queria comprar tudo de uma vez para vir montado com essas peças:

cpu: i7 7700k de 4,2

cooler: cooler master hyper 212x 

mobo: asus strix z270f

memória: 2x8 g.skill trident z c16 de 3600

gpu: gtx 1070: zotac amp extreme / asus strix / g1 gaming (qualquer das 3)

hd: nvme samsung 960 pro de 250gb + wd caviar blue de 1tb

gabinete: phanteks p400s tg / thermaltake versa branco / in win 303 type c / corsair carbide 400c branco ou cristal (qualquer desses)

fonte: nztx hale82 de 700w

Postado

além da pichau, tem a kabum, mercado livre, balão da informática, terabyteshop... E amigo, voce ta usando fonte muito desnecessária, hoje com processadores e placa de video e chipset de placa-mãe com baixa litografica, voce não usa nem 300W nessa config, e se overclokar tudo, cpu gpu ram, voce não vai usar nem 400w, fonte de 500W da e sobra...

Lembrando que o overclock do processador não vai ter dar nada em games, no maixmo uns 3% mais fps e olhe lá... E para um over no i7 7700k é melhor voce pegar um water cooler que um hyper 212x, tem deles baratinhos de radiador 240mm por menos de R$350,00

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Bem comprar peça por peça pra vir montado só conheço a Pichau que faz mesmo. Lojas como Kabum e Terabyte vem as peças a parte. Não recomendo o Balão da Informática que o colega @PistolaoBR sugeriu. Muita gente teve problema com eles, meu pai inclusive e chegamos a processar pra conseguir o dinheiro de volta.

De resto, concordo com o colega acima. Se seu objetivo for jogos considero OC tão desnecessário especialmente numa CPU tão atual. E a fonte tá exagerada.

Além disso, novamente se seu objetivo for jogos você não precisa de uma memória ram tão exagerada. 16 gb é ótimo pra ficar seguro, mas uma de 2133mhz tb daria conta do recado.

Postado

Não pretendo fazer oc não, por isso vou com o cm hyper 212x. Só to pegando o k porque a performance dele, mesmo em stock, é bem superior. A fonte de 700w tá só 100 mais caro que o preçõ das 430-600, daí quero mais por ser da nztx, pela cor e porque também pretendo pegar a próxima gpu da nvidia, 1180 ou 2080, não sei como vai se chamar.

Pois é... só Pichau né... to achando que vou comprar separado e levar em alguma assistência pro cara me ajudar a montar lol :(. ***** é que são vários fretes diferentes daí :(

Postado

@PistolaoBR Balão da informatica ? é serio que você recomendou essa loja ? 

obs: comprar produtos desse porte no mercado livre ? eu não compraria. (muito cuidado)

Postado

entendi bom saber disso, faz tempo que não compro nada com eles, mas nunca tive problemas como o balão, não vou mais recomenda-los, ultimo problema que tive foi com a bestgamer com um controle steam, receberam o meu dinheiro e não me mandavam o controle, tive que abrir reclamação no reclame aqui para eles uma semana depois colocarem no correio...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!