Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@MoonRey Pode indicar que seu HD está morrendo, faça verificações semanais e veja se a quantidade de setores realocados está aumentando. Mesmo assim não acredito que seja capaz de causar suas quedas de desempenho, só faria demorar mais para carregar o sistema, jogos, aplicativos, etc.

Postado

@grievous  Fiz teste com outro HD e realmente o problema não era ele, mesmo estando com erro não... Me diga uma coisa, qual a temperatura máxima que os VRMs devem chegar? Sem perder desempenho claro, e também queria saber se caso o Chipset North esquentar, ele também faz diminuir o desempenho? Porque se ele também influenciar, irei tentar colocar um cooler 40mm em cima pra ver o que acontece, caso ele não influencie, aí prefiro nem tentar

@Edit

Notei uma coisa um tanto quanto curiosa, por desencargo de consciência resolvi colocar o Windows 7 pra testar, no mesmo dia deixei a BIOS inteira default, e os travamentos não aconteceram mais, então desliguei o computador, ele aplicou algumas atualizações e quando fui jogar no outro dia ele voltou a travar, desativei o Turbo Boost e os travamentos pararam novamente, estou jogando normal, sem problemas com o Windows 7, então creio que seja algum problema de drivers, ou algo entrando em conflito no Windows 10, só não sei o que pode ser, ainda vou fazer mais uns testes com o 7 pra ter total certeza que acabou o problema, e avisarei conforme o tempo como está as coisas, inclusive meu processador/GPU está chegando em 50°C sem queda de desempenho algum

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!