Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Tenho um i5 4430 e atualmente estou usando uma gpu Geforce GT620, porém, gostaria de fazer uns testes com a GPU onboard do processador, que no caso é uma INTEL GRAPHICS 4600, só que ao conectar o monitor no DVI da mobo não da vídeo. Será que por estar com a GT620 conectada a mobo não reconhece a onboard?

Postado

@Fabiohp8 Acho que você precisa desativar sua placa na bios e ativar o vídeo onboard, já fez isso?

Postado

@Fabiohp8 sim.. muito provavelmente sua bios vai ter na opção de que trata do video,  uma opção para usar o IGP, o PEG (que é a placa externa) e qual você quer iniciar primeiro.. no seu caso, deve estar configurado para usar apenas a PEG.. 

Isso que eu to dizendo é no geral, pode ser que placa não tem essa opção ou os nomes estejam diferentes.. claro que se você tirar a placa de video, ele deve mudar sozinho para iniciar pelo video onboard...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...