Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como obter o endereço IP de Câmaras P2P


Posts recomendados

Comprei algumas Câmeras IP com característica P2P de um site Chinês e, em princípio estou conseguindo fazê-la funcionar através de aplicativos Android, específicos, que vem com a câmera. A última que comprei, consigo fazê-la funcionar usando um aplicativo para Android chamado Yoosee. Consigo funcioná-la tanto na rede Lan como na rede Wan. Parece que ela usa uma tecnologia de configuração Clouding ou algo parecido. O aplicativo me fornece um ID de identificação da câmara na rede. Só que quando tento utilizar um outro aplicativo para câmaras P2P ele não consegue localizar esta câmara na rede local. Mesmo que eu tente uma configuração manual, inserindo o ID fornecido pelo aplicativo Yoosee, ele não consegue localizar a câmara na rede local.

Tenho um aplicativo para celular (Fing) que me permite descobrir os dispositivos na minha rede local e consigo detectar o IP da Câmara na rede e com outro aplicativo para Android (IP Tools) eu consigo descobrir as portas, que possivelmente, ele está associado. Mas quando eu tento colocar estes parâmetros em outros aplicativos que pedem a configuração manual pedindo o IP e Porta, ela não funciona.

alguém poderia me dar algumas dicas, indicar um tutorial que me permita me enfronhar mais sobre como configurar e fazer com que eu possa colocar todas as Câmaras IP que tenho funcionando sob um único aplicativo Android?

Agradeço qualquer ajuda antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com o mesmo problema. Comprei uma câmera Lua Tek LKW 1320 e preciso usa-la no OBS Studio, para isso preciso de seu link RTSP e das configurações necessárias.
Vi que uma câmera Sony tem o seguinte formato de URL RTSP
rtsp: // nome de usuário: senha @ ipaddressofthecamera / media / video1

ao analisar com Fing vi que a porta que está utilizada é 554 pro rtsp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...