Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com muita dificuldade, ja pesquisei e tentei consertar de diversas maneiras... 
o problema é o seguinte atualizei o windows para 8.1 e após todo o processo nao consigo usar o Wifi não aparece opção de ligar ou desligar, nem ativar adaptador wifi e o gerenciador de dispositivos nao mostra a placa wireless

notebook Lenovo

placa.png

Sem título.png

wifi.png

Postado

Basico: utiliza uma internet a cabo, com modem wifi, e este conectado ao pc/notebook com cabo de rede rj45 para conectar a internet ?

Se a resposta for sim, o wifi deverah ser detectado por todos os aparelhos com esta tecnologia, como tablets, celulars e outros, mediante o scanner do sinal wifi por estes equipamentos. Apos encontrado o sinal, a conexao é completa a apos a paridade entre os aparelhos (o mesmo serve para bluetooth). 

De acordo com as imagens,  existe uma tentativa de conexao via bluetooth, Eu utilizava esta tecnologia para acessar a internet de celular no pc via bluetooth. Hoje nao mais.  

Postado

Bom dia e seja bem-vindo ao fórum

Você pode informar o modelo do seu notebook?

Na imagem abaixo o que está descrito após o ''Model No.'' corresponde à especificação do modelo do exemplo : P2-1033W

maxresdefault.jpg

• 1 ano depois...
Postado

estou com o mesmo problema, comprei um pc usado windwos 8.1, mas não conecta a internet, só no cabo. baixei o driver recomendado, mas toda vez que reinicio o pc, tenho que baixar novamente, não fica fixo o wi fi, e tenho que por senha novamente. é modelo positivo pctv. fora isso, o horário nunca fica atualizado, o que devo fazer?

Postado

Tem que ver se o driver baixado é o correto. Tente com a Slução de Problemas do Windows para ver se indica alguma anormalidade. Ou vá em Gerenciador de Dispositivos e veja se tem algum alerta na parte de redes.

A questão da hora é uma bateria da placa-mãe que está gasta e precisa ser trocada. Um paliativo é não desligar o PC, mas sim Suspender.

Postado

@kelen keterin Sugiro que baixe o driver específico para o seu computador.Drivers genéricos geralmente não resolvem este problema.Qual é o modelo do seu PC?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...