Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu marido tem um notebook CCE JM51, é antigo eu sei, mas ele funcionava perfeitamente até ontem quando resolveu parar de funcionar o leitor de cartão de memória, fui ver e o drive o Realtek usb 2.0 card reader estava para atualizar, usei Driver Easy para atualizá-lo. Quando terminou de atualizar o drive ele pediu para reiniciar o notebook, mas como tinha mais o driver de audio que tinha que ser atualiza58d2cda40a76a_Capturar2.PNG.572bfe23a451d256a32c0349edd83351.PNGdo deixei pra reiniciar o not depois, porém quando reiniciei o not apareceu o seguinte erro: " Dispositivo USB Desconhecido (Falha de Descritor de Dispositivo), já desinstalei o driver para que ele se reinstalasse novamente, mas quando ele está terminando de instalar ele dá esse mesmo erro. Alguém ai poderia me dar uma ajudinha? Valeu

Capturar.PNG

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!