Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou montando um pc gamer e estou a procura de uma placa-mãe que tenha um bom custo benefício e que suporte a 7ª geração sem precisar atualizar a BIOS. Então gostaria de saber se a placa-mãe: Asus Prime B250M-PLUS vai me atender bem ou se será necessário atualizar a bios com ela. Obrigado.

Postado
3 minutos atrás, Felipe de França disse:

Então gostaria de saber se a placa-mãe: Asus Prime B250M-PLUS vai me atender bem ou se será necessário atualizar a bios com ela. Obrigado.

Não é necessário que atualize a BIOS, pois esse modelo já foi feito para a nova série de processadores, ou seja, a 7° geração. 

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!