Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10: Desempenho em 2017


Posts recomendados

Olá...eu tenho um computador Samsung RV411-AD2BR com Windows 7, eu já instalei Windows 10 algumas vezes e sempre depois de um tempo dava problemas de desempenho ou bugs no PC

E o Driver da placa Intel (HD) Graphics também era Génerico, e não o que vem do Notebook
Eu queria saber se os problemas do Windows 10 já foram corrigidos e se o driver da Placa de Vídeo INTEL (HD) GRAPHICS já foi lançado
Não tem um número especifico, é só Intel HD Graphics

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2017 às 18:48, dcm50 disse:

Acho que tu podes ir no site da Samgung e pesquisar o modelo do seu notebook.

Caso tenha drivers para o W10, acredito que deva funcionar perfeitamente :) 

Eu procurei, só tem para o XP e 7
Mais eu vi pessoas dizendo que conseguiu pegar os drivers para essa placa integrada
Edit: Eu instalei um driver da Intel da própria Samsung do notebook de Win7 no Win10, vamos testar como se comporta e eu vou postar os resultados

Edit2: Atualizei já para a ultima versão do Windows e o Windows já instalou outro driver da Intel HD Graphics no pc
Edit3: Eu testei, e o Windows 7 é mais rápido ( fiz dualboot )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...