Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa low profile


Posts recomendados

ola rapaziada, alguem pode sanar minha pane? 

tenho uma opitiplex 380

intel pentium dual core 2.7, 2 x 2gb ddr3 1333mhz, hd 160gb e tal

mas minha duvida é sobre placa de video que é possivel colocar nela, e ja me deram um bizu que so cabe de modelo low profile. vocês tem em mente qual fica legal? qual é suportavel? e nao só isso, porque consequentemente terei que mudar a fonte dela. sabem qual da pra colocar?

se puderem me ajudar ficarei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do que o felipe disse, tem essa questão da fonte. Aqui no norte do Paraná é uma labuta pra achar dessas fontes.

1 hora atrás, Felipe Fatimo de Oliveira disse:

porque seu PC é fraco

Vale lembrar que esses PCs da HP e Dell (configuração original) suponhamos um i3, dão baile em muito PC montado com i5, por exemplo.

 

Mas talvez seja melhor trocar o Kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o mesmo mas já da pra ter uma ideia com o que estamos trabalhando 

https://www.cnet.com/products/dell-optiplex-380/specs/

 

Primeiro temos que ter uma ideia do que você quer rodar com esse pc, e como também já foi dito com essa configuração tu vai ficar bem limitado com até onde você quer rodar (um GTA-V mesmo com um 1080ti não iria rodar nesse pc)

 

Além claro da limitação de ser um low profile  o que não é uma limitação gigante porém deverá ser levada em conta. mesmo porque placas de entrada no geral são low profile.

 

Outro ponto é que sim você terá que trocar a fonte, as fabricantes geralmente utilizam fontes genéricas que suportem somente o hardware que foi planejado, qualquer upgrade em uma maquina assim deve ser feita a troca da fonte.

 

 

Tendo isso em mente e especulando algumas coisas, uma EVGA 430W 80 Plus White ou CORSAIR VS400 80PLUS WHITE que são fontes de entrada porém deve lhe servir bem. com uma placa de entrada um pouco mais antiguinha como a  GT 730 já é uma boa  combinação para vários jogos, deve rodar tranquilo um LoLzinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Vanderlei Compatibilidade entre o que?

 

O i5 que vai num HP é o mesmo que vai em um personalizado, o controlador de memória está no processador e placa-mãe não influencia mais o desempenho do micro faz tempo, e é claro que vai ter diferença entre um Dual-Core desktop e um i5 mobile, não dá pra fazer este tipo de comparação de forma justa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!