Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faco para apagar as pastas Program Files e Program File (x86)


Posts recomendados

@Matheus Vanderlei Queria fazer com que ficasse no disco D: como eu botei e excluir o que tem no E: mas nao consigo. 

o que voce diz restaurar? Formatar? Porque eu fiz isso so que estou arrumando porque o motivo de ter formatado era porque meu disco C: tava lotado e qualquer coisa que eu baixasse e nao desse para mudar o diretorio de instalacao ia para o disco C: e falaram que mudava ai porém depois que fiz isso venho encontrando alguns problemas de erro no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você nao tinha dito nada dos 3 HDs

voce tem tanto arquivo assim que precise dos 3?

 

No HD 1 você vai deixar o Windows.

No HD 2 você vai redirecionar as bibliotecas 

adicionado 6 minutos depois

Lá no disco C, tem Users, e o seu usuário. Dentro dessa pasta estão as bibliotecas. É só clicar com o botão direito e ir em local.

Altere o local da pasta para o disco D, por exemplo.

voce pode mover todas essas pastas. O ideal é que mude logo que formatou o sistema, aí não vai dar erro em nada.

É muito bom também porque quando você for formatar o sistema, não precisa ficar fazendo backup, pois os arquivos já estão em outra partição.

Espero ter ficado claro 

xcv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Vanderlei Desculpe de mencionar que tenho 3 HD's, pensei que tinha visto o printscreen, porque como eu trabalho com audiovisual tenho muito programas e arquivos e algumas vezes eles acabam se instalando no disco c: mesmo voce alterando o diretorio e como voce disso que so deixar o windows no SDD. Vou fazer isso que voce falou.

adicionado 31 minutos depois
51 minutos atrás, Matheus Vanderlei disse:

adicionado 6 minutos depois

Lá no disco C, tem Users, e o seu usuário. Dentro dessa pasta estão as bibliotecas. É só clicar com o botão direito e ir em local.

Isso no Windows 8? Porque nao consegui aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/03/2017 às 20:40, Matheus Vanderlei disse:

Público só se você utilizar essa pasta compartilhada em rede e tiver muitos arquivos pra manter, mas normalmente só a de usuários padrão mesmo.

 

Como você disse, vai instalar os programas em outro HD? 

Sim, irei instalar os programas em outro HD.

adicionado 12 minutos depois

Screenshot (1).png

Screenshot (2).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!