Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe Asus AM1

Processador amd Sempron 2650 1.45

Placa de Video Nvidia Geforce 9800GT 1 GB 256bits

então , ganhei essa placa de video que coloquei aí em cima e nao ta tendo desempenho nem um, me falaram que o processador é muito fraco.

Queria Saber se eu colocando um athlon quad core  5150 ou 5350 ela ja teria desempenho... 

to meio cabrero de comprar e a placa ainda nao ter desempenho.

Postado
21 minutos atrás, _Wolfang_ disse:

Se der teste a placa em outro lugar,pode estar com problema

eu coloquei uns programas pra fazer teste de uso no processador e placa.

Da ate pra aumentar a qualidade do jogo deixar tudo no maximo e jogar ( coisa que nao da p fazer sem  a placa) mais fica dando umas travadinha.

O processador vai logo pra 100% de uso a placa nao passa de 15% fica mais em 10%,

Ai meu colega falou que com certeza era o processador que nao estava deixando ela dar o desempenho dela.

Será que meu amigo é burro e  pode ser problema na placa?

E eu nao tenho onde testar ela em outro pc.

Postado
3 minutos atrás, Atretador disse:

Sim, mas essa placa de video, hoje em dia, é bem fraca.

Aqui o cara monta uma build com um Athlon X4 5350 e uma R9 380X:

O que você ta querendo jogar?

só um lolzinhu nada pesado. 

e agora como vou saber se a placa que ta com defeito como o amigo aí disse, ou se é o processador fraco mesmo?

tem como ver por programa, porque nao tenho outro pc pra testar a placa.

Postado

É o processador, essa GPU segura uns 80~100fps no LoL no high\very high em FullHD. Em jogos recentes que ela sofreria e muito para rodar. xD

Um 5350 vai te ajudar bastante, infelizmente AM1 não suporta nada mais forte que ele.

Postado
2 minutos atrás, Atretador disse:

É o processador, essa GPU segura uns 80~100fps no LoL no high\very high em FullHD. Em jogos recentes que ela sofreria e muito para rodar. xD

Um 5350 vai te ajudar bastante, infelizmente AM1 não suporta nada mais forte que ele.

beleza, valeu Cara. Vou comprar esse athlon mesmo, so quero jogar um lolzinho d boa p passar o tempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!