Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou para comprar um pc de 3 mil reais e um amigo me ajudou a montar uma configuração boa para render e games, mas na verdade quero mais para renderizar videos.

Segue a configuração.

ASRock / H81M-VG4 R2.0 206,50

SNP66GKYC/8G - BOX Memoria 8 gb x2 180,00 360,00

Intel / Core i7 4790k 1.549,00

FNTB0003 - BOX Fonte Real 114,80

wisecase WD10EZEX HD Wester 165,00

Placa de video 600,00

total: 2.995,93

os preços são da boa dica.  

Quero algumas dicas, vi que o processador e a memoria ram mandam no render, então busquei o melhor custo beneficio e achamos esse i7.

Postado

Como você vai fazer render, recomendaria pegar um Ryzen ao invés do i7, se der para esperar uns dias os R5 vão chegar com 6c12t(2 núcleos e 4 threads a mais que um i7), o que ajudaria nos renders e é mais barato.

Que programas você pretende usar?

Postado

Uso o vegas pro 13 e o adobe, dependendo do trabalho que eu quero fazer no video.

O videos variam entre 2 a 15 min. Eu já estou de saco cheio de esperar 4 a 5 horas em um vídeo com pouca edição e 8 horas em um vídeo bem editado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...