Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber sobre um notebook que eu possa usar para editar e reproduzir meus vídeos imagens da Gopro, tenho um HP antigo que não roda nada.posso gastar até uns R$3000. Na opinião de vocês é melhor um notebook ou um pc? Por favor indique alguns que eu posso estar utilizando.

• Membro VIP
Postado

É mais negócio usar um PC. Um PC de R$3000,00 é muito mais potente que um Notebook de R$3000,00.

Notebook só é válido se a pessoa precisa muito da mobilidade, de estar sempre carregando ele para locais diferentes. Qual o seu caso?

Postado
Citação

Eu criei o tópico lá mas alguém moveu pra cá não entendi o porque   De terem movido para cá :(

• Membro VIP
Postado

@KarlaL Imagino que isso tenha acontecido porque no início do tópico você tinha dito que queria um notebook e criou um tópico no setor de recomendação de PCs.

Agora você quer um PC mesmo, novamente sugiro criar novo tópico no setor que citei anteriormente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!