Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Enxerga Os Outros Micros


Rodrigo_Ozzy

Posts recomendados

aí galera alguem pode me ajudar

to com um micro q tipo no ambiente de rede ele sò se enxerga mas não enxerga os demais e a principio esta tudo certo, inclusive pinga com as outras maquinas mas não aparece no ambiente de rede.

já tentei remover e reinstalar os protocolo tcp/ip e não adiantou o que serà

consigo ate conectar adsl pela rede ...

eu to ficando maluko com isso micro

usei o mesmo procedimento nas outras 9 maquinas e tudo ok sò essa q insiste em não funcionar ...

help me............. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan::-BEER:priv::priv::aranha::aranha: vê se o Grupo de Trabalho está correto.

Aqui no trampo dava uns pau desse também, mas foi até eu aprende que o grupo tem que estar igualzinho...Agora esse negócio de aparecer no Ambiente de Rede é furada, nem sempre acontece. Se está pingando as máquinas, é sinal que está OK. Tenta compartilhar alguma pasta em um micro e acessa-la pelo executar ou que seja...usando tipo "\micro1\c", ou pelo próprio IP, "\\130.xxx.x.xxx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!