Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rodrigo_Ozzy

Não Enxerga Os Outros Micros

Recommended Posts

aí galera alguem pode me ajudar

to com um micro q tipo no ambiente de rede ele sò se enxerga mas não enxerga os demais e a principio esta tudo certo, inclusive pinga com as outras maquinas mas não aparece no ambiente de rede.

já tentei remover e reinstalar os protocolo tcp/ip e não adiantou o que serà

consigo ate conectar adsl pela rede ...

eu to ficando maluko com isso micro

usei o mesmo procedimento nas outras 9 maquinas e tudo ok sò essa q insiste em não funcionar ...

help me............. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai Rodrigo_Ozzy beleza!!!

cara especifica melhor o seu problema!!

tipo que sistema se esta utilizando? como estão ligadas as maquinas? quem é servidora? etc..

para que possamos te ajudar...

falou

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

:tantan::-BEER:priv::priv::aranha::aranha: vê se o Grupo de Trabalho está correto.

Aqui no trampo dava uns pau desse também, mas foi até eu aprende que o grupo tem que estar igualzinho...Agora esse negócio de aparecer no Ambiente de Rede é furada, nem sempre acontece. Se está pingando as máquinas, é sinal que está OK. Tenta compartilhar alguma pasta em um micro e acessa-la pelo executar ou que seja...usando tipo "\micro1\c", ou pelo próprio IP, "\\130.xxx.x.xxx)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais