Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drop frames csgo


Posts recomendados

Primeiro post, peço que perdoem os erros. 

Tenho um i5 6400 

GTX 1050 

4gb de ram hyperx

250 SSD 

500 plus 80 bronze. 

 

Troquei de gpu recentemente, antes usava uma GT 630, sinto que a queda de FPS ocorre por ter somente 4gb de ram, mas não sei ate quanto isso influencia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação
Citação
21 minutos atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:

@Douglas Teodoro Amigo, se o fps está acima de 60, não há com o que se preocupar, a menos que você possua um monitor com mais de 60hz. Mas você está tendo menos fps do que tinha com a GT630? Porque isso seria bizarro.

Não, meu FPS é maior. So queria saber se há uma relação da memória ram com os drops, pois todo mundo tem no mínimo 8gb e eu só tenho 4gb, queria saber se afeta limitando. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristiano dos Santos Gomes @Douglas Teodoro Farei uma ressalva aqui quanto ao "peso" do CSGO

Vamos lá, CSGO é um jogo mais dependente de CPU do que de GPU.

É obvio, fps acima de 100 é uma ***** diferença. Isso por culpa da engine da Valve.

E claro, eu posso rodar CSGO com 4GB  tranquilo, se eu por mais RAM, eu vou poder fazer mais coisas ao mesmo tempo em que jogo, com mais fluidez.

MAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSS

Como você está postando isso HOJE, e teve uma atualização ONTEM (Já tome nota: Terça feira é dia de manutenção na STEAM) Eu também tive drops ontem, o que eu achei bem estranho, já que eu rodo CSGO a +100 fps, mas travo o meu em 60.

Eu diria que foi culpa da atualização cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...